sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dica: Banco de Séries

Sempre assisti várias séries ao mesmo tempo (aliás, saíram alguns pilotos ótimos no mês de outubro e logo venho contar pra vocês o que achei deles). Só que eu tinha um grande problema na hora de me organizar. Acabava esquecendo em que episódio havia parado em x série e acabava repetindo ou pulando partes, o que não é nada legal, certo?

Navegando na internet essa semana encontrei o "Banco de Séries", uma rede social parecida com o "Filmow", só que voltada para as séries. Lá você anota quais episódios de quais séries você já assistiu e eles organizam pra você os dados. Assim você consegue saber quantos episódios está atrasada em x série, e ter acesso a outros dados legais, como por exemplo, quanto tempo da sua vida você gastou assistindo suas séries (6 dias e 17 horas no meu caso, hehe).

Outra coisa bacana que eles têm é que você pode participar dos badges, uma espécie de desafio onde você ganha um selo quando alcançá-lo. Por exemplo o projeto Fall Season, onde seu objetivo é assistir pelo menos 70% dos pilotos lançados da Fall Season.

Por hoje é isso, pessoal, beijos!

Um comentário:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir