sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Musicando: Jem


Jemma Griffiths, mais conhecida como Jem, é uma cantora e compositora do País de Gales. Jem cria músicas lindas as composições variam um pouco, desde aquelas calminhas pra relaxar, até algumas com uma pegada mais rock. Ela mistura vários instrumentos também o que deixa o acabamento do som ainda mais legal.  Conheci ela através de um filme, onde "Flying High" participava da trilha sonora (nem me lembro mais qual filme) e fiquei apaixonada pela voz e pela letra da música dela. 

Aqui vão algumas das minhas favoritas dela:

                                                                  
Flying High: 

It's Amazing:

24 Hours: 


Esperam que tenham gostado! Beijos


4 comentários:

  1. Não conhecia essa cantora. Gostei das músicas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poste.Nunca tinha escutado falar dessa cantora, mais gostei da musica dela principalmente da It's Amazing. Ela tem um voz bem meiga.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor, ótimas escolhas!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, se ainda não segues o meu te convido a segui-lo e minha página do face tb :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa cantora.obrigado por partilhares conosco :D

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderExcluir