domingo, 29 de dezembro de 2013

Me desfaço. Muitas vezes é a melhor opção. Me dividir em pedaços, me quebrar, para poder analisar cada parte do meu ser, cada rastro da minha mente. E talvez, assim, entender quem eu sou, quem eu fui, quem eu posso me tornar.

Eu segui o meu caminho, pedi para que você seguisse o seu. Minha quase lágrima não é justa, minha tristeza não é justa. Justamente porque somente a minha culpa é justa. Culpa de não ter pensado melhor, não ter dado mais importância aos meus sentimentos, por ter tentado seguir um protocolo inventado por mim quando eu estava tentando me desfazer de protocolos. 

Por isso agora me desfaço, para entender a razão pela qual eu parti, eu desisti. Espero que você se desfaça também - no melhor sentido da palavra - que se encontre, se descubra, se conheça, se viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário